Seja bem vindo ao meu blog!!

Obrigado pela visitinha!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pedro Vítor

Brandili apresenta nova estrela do catálogo "São João" 2011


Pedro Vitor, ganhador do ”Fã Clube das Crianças do Brasil 2” é o novo destaque para promover a coleção São João 2011.
Após o sucesso do segundo ano da campanha Fã Clube Brandili, os lojistas, a partir de abril, poderão conferir o catálogo que trará na capa Pedro Vitor.

Com apenas 3 anos, ele é a mais nova estrela da marca, ao ilustrar o material de divulgação e gravar o making of das fotos que promoverão a Coleção São João 2011 – comercializada, sobretudo, nas regiões norte e nordeste, em razão das altas temperaturas.





O garoto ( eu ) foi o vencedor da campanha ”Fã Clube das Crianças do Brasil 2”, ação que conquistou a simpatia de mais de 30 mil mães e ganhou repercussão nacional por meio da web 2.0 – sites, blogs, Youtube, Twitter, Facebook, Orkut, etc. “Pedro aumentou a sua popularidade nas mídias sociais e recebeu votos até de políticos de Ribeirão Preto, inclusive da prefeita, Darcy Vera, que fez questão de conhecê-lo” comenta a mãe.

Dentre centenas de vídeos enviados, o de Pedro cantando o jingle do Brandili foi o mais votado. O que os familiares não podiam imaginar é que a história do garoto com a marca estava apenas começando. Após ganhar o concurso, Pedro participou de programas infantis, ensaio fotográfico para o novo catálogo e ainda a gravação de um making of das fotos da nova coleção, que chegará às lojas a partir do mês de junho. “É um orgulho ter a oportunidade de ver o meu filho promover as roupas da marca, já que a empresa, além de produzir peças confortáveis e de qualidade, realiza ações para valorizar o relacionamento da marca com os consumidores” destaca Maila.

Para intensificar o relacionamento com o consumidor, neste ano, o Fã Clube Brandili será totalmente repaginado para apresentar conteúdo diversificado e ainda mais interativo para agradar tanto as mães quanto as crianças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário